Ela não vem mais. Com o lançamento de novas canções e seu novo álbum, “Lover”, muitos fãs de Taylor Swift já estavam animados com a possibilidade de uma turnê de divulgação do disco. Só pra se ter uma ideia, em abril, surgiram alguns boatos de que Swift incluiria o Brasil em seu próximo giro ela América do Sul.
Mas, infelizmente, o jornal Destak, que também noticiou a possível vinda da americana, fez a teoria cair por terra nesta segunda-feira (29). Em uma matéria publicada na noite de ontem, o jornalista José Norberto Flesch afirmou que Taylor estaria em fases avançadas de negociação para shows no Brasil e países vizinhos, que aconteceriam entre março e abril de 2020. O projeto, entretanto, foi abortado pelos organizadores sem maiores explicações. Eita!
Esta seria a primeira vez que Taylor faria shows abertos ao público no país, visto que em 2012 fez uma breve sitia ao país para divulgar o single “Long Live”, uma parceria com Paula Fernandes.
Taylor receberá uma homenagem no Teen Choice Awards, que acontece no dia 11 de agosto. “Taylor Swift é um ícone da cultura pop cujos elogios e conquistas vão além de superar paradas musicais e lotar estádios ao redor do mundo”, declarou um executivo da Fox, responsável pela premiação.
Na terça-feira (23), ela lançou a faixa “The Archer”, presente no álbum “Lover” – a ser lançado dia 23 de agosto. Ouça:
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment