A gente sabe que o Rael é um artista que sempre entrega projetos incríveis. Nesta terça (02), por exemplo, ele lançou a faixa “Bença Mãe” que já chegou com clipe. A obra faz uma homenagem à figura materna, além de trazer à tona uma questão social: a denúncia do assassinato de Jean Carlos Rodrigues por policiais no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em maio deste ano. Na ocasião, o jovem professor seguia rumo a mais uma de suas aulas de jiu-jitsu.
O vídeo traz mães ao lado de seus filhos em diversos cenários, entre eles praias, matas, cachoeiras, plantações e na própria cidade. A produção recebe um toque especial a partir de uma das cenas em que a mãe de Jean aparece de frente para uma parede cheia de fotos de pessoas mortas por policiais bem no momento em que ao fundo é possível ouvir um desabafo seu.
Assista:
“Bença Mãe” é o segundo single do quinto álbum de estúdio do artista, projeto que deve ser lançado ainda este ano. Vale lembrar que desde maio está disponível o lead single do projeto, “Flor de Aruanda”, outra faixa belíssima que se inspira profundamente na cultura africana e nas dores de Angola.
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment