Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Pabllo Vittar lamenta problemas com microfone durante live no MTV MIAW 2019
Rolou na noite desta quarta-feira (3) em São Paulo a entrega dos prêmios MTV MIAW, premiação criada pela MTV Latinoamerica e que reconhece o que há de melhor e mais legal na geração Y nas áreas da música, dos filmes e do mundo digital.
Uma das apresentações mais aguardadas da noite foi a do trio Pabllo Vittar, Majur e Emicida, que juntos cantaram pela primeira vez a faixa “AmarElo”, single mais recente do rapper. Quem tava lá viu que os três arrasaram e que tanto Pabllo, quanto Majur mandaram ver nas notas altas. Totalmente sem defeitos, rainhas afinadas mesmo, ó:
Entretanto, após a exibição do evento na TV, que rolou na noite desta quinta-feira (4), o público de casa percebeu que a captação de som do microfone de Pabllo não foi tão legal assim e deixou a desejar. Após ter assistido o live, a cantora foi ao Twitter e comentou sobre o ocorrido.
Ela lamentou e disse que torce para que em premiações futuras sua sorte com o equipamento seja outra :( Poxa, ícone!
eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! ouçam amarelo em todas as plataformas 💛
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) July 5, 2019
O seguinte vídeo mostra um pouco do que aconteceu. Nas imagens apenas a voz de Majur consegue ser ouvida:
A gente lembra que em 2018 a artista também enfrentou problemas durante sua apresentação no Prêmio Multishow. Naquela ocasião, ela apareceu vestida de anjo pra cantar alguns de seus maiores sucessos e trouxe ao palco uma forte mensagem sobre o amor, posicionando-se politicamente. Aclamadíssima, mesmo com problemas em seu retorno.
[ATUALIZADO]
Após a repercussão do assunto, a MTV resolveu liberar em todas as suas plataformas o vídeo completo da apresentação, tal qual todos os presentes puderam ver. Totalmente sem defeitos e interferências. Um trio pleno! Se alguém ainda assim tinha dúvidas quanto à aclamação mundial, fica aí o reforço: ela é muito real, sim!
Pabllo, você é tudo!