Após o fim da girlband Fifth Harmony, muitos fãs esperaram os trabalhos solos de cada artista. Camila Cabello, por exemplo, lançou já um álbum inteirinho. E quando Normani lançará o dela?
Os fãs estão sedentos por músicas novas e foram cobrar Normani sobre isto. A artista então esclareceu: “Eu tenho muito mais para criar. Eu nunca vou lançar meu primeiro álbum de novo, então estou tomando o tempo necessário para torná-lo realmente especial para mim”.
Mas alguns fãs pediram para que Normani não deixem eles no escuro, que seja transparente: “Eu entendo/apoio isso, mas você está nos pedindo paciência e estamos dando com uma fé cega, confiança, amor por você e crença ao seu projeto. O mínimo que você pode fazer é não deixar seus maiores apoiadores completamente no escuro”.
Outra pessoa acabou a chamando de “ingrata” e ela retrucou:
“Nunca. Eu quero ser transparente com vocês, não porque eu sou obrigada, mas porque eu decidi ser. Todos vocês não têm problema em expressar seus sentimentos e eu também não deveria. Isso não deveria me fazer ingrata. As pessoas da minha vida que me conhecem discordariam completamente. Desculpe que você se sinta assim.”
De qualquer forma, a hora certa pro álbum da fada chegar só ela sabe, né?! A gente fica no aguardo do hinário ;)
Atualmente, ela está abrindo os shows da turnê de Ariana Grande. Normani tem hits como “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith. Sua última parceria foi em “Waves” feat. 6LACK.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment