A divulgação de “Turma da Mônica: Laços” está fortíssima. O longa, que estreou sob aplausos neste fim de semana, trouxe uma das HQs mais queridas do Brasil para os cinemas pela primeira vez em uma versão live-action.
Em entrevista ao Yahoo na manhã desta segunda-feira (1º), o criador Maurício de Sousa comentou a respeito da produção e ainda disse que não pretende parar de criar tão cedo.
Entre seus planos está adicionar futuramente à história um personagem homossexual. Questionado sobre o por que de seu interesse, Sousa respondeu que é preciso enxergar o movimento do mundo e se adaptar enquanto ser humano às novas realidades.
“Temos realmente uma preocupação de retratar o que acontece na sociedade. Quando for o tempo e o momento, vamos ter personagens de todas as linhas, inclusive um homossexual”.
Embora tenha dito que já pense a respeito, os fãs das histórias em quadrinho ainda devem esperar um pouco mais pra conhecer esse novo personagem. De acordo com o autor, ainda não há planos concretos a respeito e o objetivo desta abertura não está ligado a uma eventual postura que discuta questões de gênero.
“Nunca usaria qualquer coisa do tema nas histórias infantis. Isso é fora de cogitação. Não sei ainda como, nem quando, nem onde”.
Reunindo aproximadamente 300 mil espectadores só neste fim de semana, “Turma da Mônica: Laços” narra mais uma aventura do quarteto Magali, Mônica, Cascão e Cebolinha. Juntos eles partem em busca de Floquinho, cão de estimação desaparecido, seguindo um plano infalível para resgatá-lo. Assista ao trailer:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment