Aclamado! Depois de Rihanna, chegou a vez de Mariah Carey elogiar o novo single de Sam Smith, o “How Do You Sleep?”. O comentário foi feito neste domingo (21) via Twitter após o cantor ter contado em sua conta que sonhou com a artista cantando para ele. A trilha sonora desse sonho era a faixa “A no no”, que pertence ao álbum “Caution” — lançado no fim do ano passado.
“Tive o melhor sonho ontem à noite. Eu estava em um lançamento de álbum da Mariah Carey com todos os meus amigos e lá ela dedicou para mim “A no no”! Ugh! Sonhos! Acordei de bom humor”
A cantora viu o tweet e aproveitou, de um jeito divertido, para elogiar a nova música de Sam. Muito fofa! Dá uma olhada:
“Então eu sou a resposta para “How Do You Sleep?”. Eu amo essa música e não poderia estar mais feliz por estar estrelando seus sonhos, querido”
O novo single do Sam Smith ganhou um clipe no último dia 19. Nele, o artista se joga na coreografia. Vem dançar também!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment