Ótimas notícias pra quem é fã dos filmes do agente 007. De acordo com informações publicadas pelo Daily Mail neste domingo (14) os produtores do aguardado “Bond 25“, longa que marca a saída oficial de Daniel Craig do papel principal, já têm planos para o futuro.
Quem deve assumir o posto de protagonista é ninguém menos que a atriz Lashana Lynch, conhecida por sua atuação em “Capitã Marvel” como Maria Rambeau. A personagem substituiria o lendário James Bond e se tornaria, simultaneamente, a primeira mulher e atriz negra a dar vida a um agente da franquia.
A publicação ainda diz que logo no início da narrativa, Lynch deve assumir o codinome Bond (o que foi descrito inclusive como o momento de “deburrar a pipoca” hahahaha).
Embora não haja qualquer tipo de confirmação por parte dos responsáveis a expectativa é de que haja também uma grande homenagem aos demais intérpretes do lendário personagem, seja a partir de figurinos ou de ricas referências.
Todo esse processo seria fruto da inclusão da renomada roteirista Phoebe Waller-Bridge no projeto. O longa, que tem os nomes de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Léa Seydoux e Jeffrey Wright confirmados, deve ainda se passar em locais como a Jamaica, o Reino Unido, a Noruega e a Itália.
A direção está nas mãos de de Cary Joji Fukunaga e é bom se preparar para uma longa espera: o filme só chega aos cinemas no próximo dia 8 de abril de 2020.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment