música

Lagum e Jão fazem versão acústica de “Andar Sozinho”, seu featuring

Nesta sexta (19) a banda Lagum soltou em seu canal do YouTube um vídeo com fragmentos de sua participação em uma Live Performance, atração promovida pela VEVO. Esse tipo de vídeo já foi feito por vários artistas, incluindo Carly Rae Jepsen e Rita Ora.

Ao lado de Jão, os artistas cantaram a música “Andar Sozinho”, sua parceria, em uma versão acústica. Dá para ver todos eles falando sobre a sensação de se estar apaixonado. Confere!

A música, que tem feito muito sucesso, faz parte do segundo álbum de estúdio do grupo, “Coisas da Geração”. O material foi lançado no último dia 14 e conta com catorze faixas. O disco tem composições que trazem temas universais como amor e reflexões sobre o mundo. Ouça com a gente!

Vale só dizer que ainda vai sair mais uma Live Perfomance Vevo com um single do novo disco, mas não foi dito quando. Além disso, é bom os fãs também ficarem sabendo que essa versão acústica de “Andar Sozinho” está disponível nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

Noah Schnapp fala sobre final de “Stranger Things”: “As pessoas ficarão devastadas”

O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…

40 minutos atrás
  • música

Maneva comemora 20 anos de estrada com turnê, que estreia em SP nesta sexta (25)

Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…

1 hora atrás
  • música

Joaquim estreia com single “Emboscada” e abre caminhos para disco inédito

Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…

2 horas atrás
  • música

Já ouviu “Dominguinho”, disco que une a potência e mostra o Brasil de João Gomes, Jota.pê e Mestrinho?

Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…

2 horas atrás
  • series

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: terceira e última temporada ganha data de estreia

A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…

3 horas atrás
  • música

Organização do “Todo Mundo no Rio” cresce palco, que terá mais de 1.000 m² com telões de 800 m²

Podemos falar? Gigantesco! O palco para a apresentação de Lady Gaga em Copacabana, na primeira…

4 horas atrás