Ator de “Aquaman” e “Game of Thrones“, Jason Momoa vai dublar sua versão animada em um episódio de “Os Simpsons“. A notícia foi dada pelo Entertainment Weekly nesta terça (17).
O personagem vai aparecer na série durante o Festival de San Castelllaneta (em referência ao sobrenome do dublador de Homer). Lá, ele vai contar a história desse santo homenageado e depois será tietado. Sobre a participação de Momoa, Al Jean — o produtor executivo de “Os Simpsons” — comentou:
“Ele é uma celebridade que aparece e fala sobre a lenda de um santo que foi martirizado e que avcabou berando a origem moderna do sorvete de pistache. Logo depois de contar sua cruel história, Patty e Selma pedem para ele assinar seus seios e ele simplesmente sai correndo”
A primeira imagem do ator no seriado foi liberada também hoje (17) pelo portal. Vem dar uma espiada!
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o programa recebe uma celebridade. Em seus quase 30 anos, já recebeu diversos convidados ilustres como Elton John, Elizabeth Taylor, George Harrison, Lady Gaga e Britney Spears.
A 31ª temporada de “Os Simpsons” será lançada no dia 29 de setembro. A série é transmitida pela Fox.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment