A Teen Vogue tem um quadro no Youtube chamado “Playlist Of My Life”, que tem o intuito de fazer artistas criarem a trilha sonora que mais define suas vidas. A convidada desta semana foi a fada Hayley Kiyoko, que montou uma playlist cheia de hinos dos anos 2000!
“Eu me sinto bem vulnerável com isto, porque eu sinto que compartilhar a playlist da sua vida é realmente compartilhar você mesmo”, diz a cantora. Ela começa então com “Hide and Seek”, clássica da Imogen Heap. Hayley conta que fez uma dança na escola com essa música e até demonstra alguns passos!
Depois ela passa pelo emo em “Swing, Swing” do The All-American Rejects, que foi o grupo que a fez criar sua primeira banda. “Ai meu Deus, eu queria ser eles”, revela. E, claro, que não podia deixar de faltar o single atemporal “Complicated” da Avril Lavigne!
“Crescer ouvindo música… eu sabia que gostava de garotas, mas ninguém mais gostava, então cada música [que eu ouvia] era meu hino Queer.”
“Chop Suey” do Sistem Of A Down, “Just Like A Pill” da P!nk, “Ready To Start” do Arcade Fire – ela até conta que seu álbum favorito é “Funeral”! – e “Everywhere” da Michelle Branch também estão na playlist da sua vida.
“Eu acho que todas as músicas tirando ‘Chop Suey’ foram meus hinos gays em algum momento, mesmo se não fossem [realmente]. Eu os tornei gays porque eu sou gay.”
Veja o vídeo aqui:
Recentemente, Hayley lançou mais um hino sapatão, a sensível “I Wish” e até ganhou um clipe cheio de poções mágicas e dança!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment