Essa é pra quem gosta de um bom suspense adolescente. A Entertainment Weekly anunciou neste fim de semana que a Sony Pictures Television vem planejando o lançamento de uma série de TV adaptada a partir do roteiro de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado“, clássico dos anos 1990.
O projeto chegará pelas mãos de James Wan, roteirista de grandes sucessos de Hollywood como “Aquaman” e “Jogos Mortais”. Ao lado dele, estão nomes como Shay Hatten, que assina o roteiro, e Neal H. Moritz, responsável pela produção. Moritz, aliás, participou do longa original nas mesmas funções.
Por enquanto, não há mais informações a respeito do elenco ou mesmo em relação a uma data de estreia. Lançado em 1997, o longa conta a história de quatro amigos que se envolvem em um crime. Após terem atropelado um pescador, eles omitem qualquer possibilidade de socorro e jogam seu corpo na água.
Um ano depois, eles se reúnem após Julie receber uma carta assustadora dizendo que seu crime foi visto. A partir daí tem início uma perseguição que acaba com a morte de Barry, um dos rapazes envolvidos, vítima de um homem com um gancho de carne. Os sobreviventes, Julie, Helen e Ray, tem destinos semelhantes e tentam a todo custo se livrar do assassino.
Outros dois filmes da franquia foram lançados em 1998 e 2006, respectivamente. Assista ao trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment