O grupo Atitude 67 lança nesta sexta (05) um novo EP, chamado “Casa 67”.
O trabalho tem 5 faixas inéditas e todas vão ter clipes, tudo gravado na casa onde o grupo mora. Que delícia!
A gente bateu um papo com um dos meninos do grupo, Henrique Regenold, o Regê. Vem ver:
A música “Cerveja de Garrafa” tem um refrão bem inesperado! Qual artista influencia o som de v0cês?
Somos seis, então temos históricos musicais diferentes e isso reflete muito no nosso trabalho. Desde o rock até, como somos do Mato Grosso do Sul, o vanerão, são coisas que nos influenciam.
Como é o processo de criação das canções pra vocês?
Todos os seis integrantes do grupo são compositores. Então às vezes mesmo quando não estamos todos juntos, alguém vem com uma ideia de música nova e vamos indo. Agora que isso é nosso trabalho, toda hora é hora de criar.
Se vocês pudessem fazer uma música com algum artista que não está mais vivo, qual seria?
E um com quem vocês ainda querem colaborar?
Jorge Ben Jor! Ele criou muita coisa no samba rock e é uma mega inspiração pra gente.
A agenda de vocês está bem cheia e isso deve ser bem intenso. Qual a melhor e a pior parte de estar na estrada fazendo shows?
A melhor parte é estar no palco e ter esses momentos praticamente orgásticos. Mas pra fazer esse show de uma hora e meia, a gente tem muita coisa, desde não dormir direito, até várias outras responsabilidades. Mas é lindo ir pro Belém (PA), por exemplo, e trocar com os fãs de lá!
Vem ouvir o EP com a gente:
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment