música

Entre cenários incríveis, Beyoncé enaltece a cultura africana no clipe de “Spirit”!

Como havíamos publicado aqui mais cedo, o clipe de “Spirit”, da trilha sonora de “O Rei Leão“, estava prometido para chegar hoje à noite. E agora ele já está entre nós!

No vídeo, vemos Beyoncé poderosíssima em vários cenários incríveis, junto à mulheres negras e sua filha Blue Ivy. É uma linda homenagem à cultura africana, local onde se passa o filme. O comecinho da música conta com versos em swahili, uma língua do leste da África.

Entre batuques tribais e o um flerte com o gospel, Beyoncé mostra todo seu lado conceitual, sensível e espiritual no clipe. Está de tirar o fôlego! E, claro, que vemos algumas cenas do filme entre as imagens.

Assista aqui:

A faixa faz parte do álbum, “Lion King: The Gift”, que chega nesta sexta-feira (19)! O disco tem curadoria de Queen B e conta só com faixas originais. Childish Gambino, Jay Z e sua filhinha Blue estão na soundtrack.

“A trilha sonora é uma carta de amor para a África e eu queria ter certeza de que encontraríamos os melhores talentos da África e não apenas usar alguns dos sons e interpretá-los”, disse Bey.

“O Rei Leão” chega no dia 18 de julho e tem Chiwetel Ejiofor, Keegan-Michael Key, James Earl Jones, Alfre Woodard e Donald Glover no elenco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás