O diretor do aclamado “Jurassic World: Reino Ameaçado“, J.A. Bayona, foi escolhido pela Amazon para trabalhar na produção executiva e comandar dois episódios da série de “O Senhor dos Anéis“. A informação foi divulgada pelo Deadline nesta quarta (3).
Os selecionados para escrever o roteiro foram JD Payne e Patrick McKay, que contarão ainda com a colaboração de Gennifer Hutchison, de “Breaking Bad”, e Bryan Cogman, de “Game of Thrones”. Segundo as informações disponibilizadas até agora, a história se passará antes do que foi visto no primeiro filme da franquia, “A Irmandade do Anel”. Isto é, Frodo ainda nem terá ganhado de presente do seu tio o famoso anel mágico.
No Twitter, J.A. Bayona se manifestou sobre o assunto dizendo-se muito honrado e feliz por participar da produção.
“J.R.R. Tolkien, escritor dos livros da saga, criou uma das mais extraordinárias e inspiradoras histórias de todos os tempos. Eu mal posso esperar para levar o público ao redor do mundo para a Terra-Média e fazê-las descobrir as maravilhas da Segunda Era, como uma história inédita.”
Ainda não foi definida uma data de estreia para a produção. Mesmo tendo sido revelados poucos detalhes, já se sabe que a Amazon tem um contrato para produzir várias temporadas.
Sucesso de público e bilheteria, o primeiro filme de “O Senhor dos Aneis” chegou aos cinemas em 2001, tendo Elijah Wood no papel do protagonista. A título de curiosidade: a trilogia cinematográfica recebeu, ao todo, 30 indicações ao Oscar, conquistando 17 dessas estatuetas.
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…
Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
Leave a Comment