A atriz Denise Nickerson, que interpretou Violet Beauregarde na versão de 1971 do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate“, morreu aos 62 anos nessa quarta-feira (10). Denise sofreu um derrame em 2018 e desde então estava em coma, sendo mantida viva com a ajuda de aparelhos.
Devido a fragilidade de sua saúde, a atriz sofria diversas convulsões e contraiu pneumonia recentemente, o que a deixou em um estágio mais crítico. Recentemente, o filho de Denise, Josh Nickerson, criou uma campanha no site “GoFundMe” para pagar as despesas com o enterro e as contas hospitalares.
A informação da morte de Nickerson foi dada pelos familiares através de um post no Facebook, onde diziam “ela se foi”. Denise atuou no filme infantil, depois na série “Dark Shadows” e na novela “Search for Tomorrow”. Aposentando-se da carreira de atriz aos 21 anos, Nickerson trabalhou como enfermeira desde então.
Em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, a atriz deu vida a Violet, garotinha que ama mascar chicletes e em dado momento experimenta uma nova invenção de Willy Wonka. O novo produto não está finalizado e a menina acaba inchando até virar uma bola e roxa como uma framboesa.
Confira a cena clássica de Denise na versão original de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment