series

Cristin Milioti, de “HIMYM”, vai protagonizar série sobre relacionamento abusivo

A atriz Cristin Milioti, famosa por seus papéis em “Fargo” e “How I Met Your Mother“,  vai estrelar “Made for Love” — série inspirada em uma tragicomédia escrita por Alissa Nutting. A informação foi dada pelo Deadline nesta segunda (29).

A produção terá como foco Hazel Green, uma mulher que acabou de se livrar de uma casamento de 10 anos muito complicado. Pouco depois, ela vai descobrir que o ex-marido implantou um chip de monitoramento em seu cérebro que permite vigiá-la e até saber o que ela pensa ou sente. Que horror, gente!

Ainda não foi revelado quem mais estará no elenco. Por outro lado, veio a publico que a direção ficará por conta de S.J. Clarkson.

Podemos esperar uma produção respeitável, afinal, os talentos de Milioti não se limitam à atuação. Prova disso é que a artista já até ganhou um Grammy em 2013 por seu trabalho no músical da Brodway intitulado “Once“.

“Made for Love” não tem uma data de estreia agendada. O que se sabe até agora é que o seriado é uma das novidades do HBO Max, plataforma de streaming da Warner Bros. que deve ser liberada para o público em 2020.

Vamos esperar para ver o que vem por aí!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás