cinema

Confirmado: Halle Bailey interpretará Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”!

Dia trás dia o live-action de “A Pequena Sereia” vai tomando forma. Nesta quarta-feira (3), por exemplo, foi anunciado em uma matéria publicada pela Variety que a missão de interpretar a princesa Ariel, protagonista do longa, estará nas mãos da atriz e cantora Halle Bailey.

A informação foi confirmada posteriormente pelo ator Lin Manuel-Miranda, que assinará tanto a composição das canções da trilha sonora, como a produção, que se mostrou todo feliz pelo Twitter. Espia só:

“Oh, ei! Conheça Ariel!”

Além de revelar a novidade, a revista também comentou o fato de que Bailey deve desempenhar bem a função já que durante todo o processo de audições seu trabalho se destacou, tornando seu nome o favorito do diretor Rob Marshall. Descoberta por Beyoncé ao publicar covers seus na internet, a jovem tem hoje uma dupla musical ao lado da irmã Chloe e lançou em 2017 seu primeiro álbum, intitulado “The Two Of Us”.

Ela também tem uma certa experiência no cinema, já que atuou também em produções de comédia como “Grown-ish”. Com o anúncio, a grande dúvida do momento recai sobre o papel da vilã Úrsula, que até agora segue sendo uma incógnita. De acordo com informações publicadas na última semana, estão na briga nomes como Lizzo e Melissa McCarthy.

Além de Halle, participam também Jacob Tremblay e Awkwafina, que emprestam suas vozes aos personagens Linguado e Sabidão. O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data para estrear.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Guarda-Costas”: Warner confirma remake de clássico de Whitney Houston e Kevin Costner

Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…

1 hora atrás
  • famosos

Paulo Gustavo terá exposição com itens pessoais no MAC Niterói a partir deste domingo (13)

Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…

2 horas atrás
  • música

Green Day entrega faixa inédita e anuncia edição deluxe do álbum “Saviors”

Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…

2 horas atrás
  • música

Luísa Sonza anuncia novas datas e mudança de locais de turnê nos Estados Unidos

Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…

3 horas atrás
  • música

Stefanie, há 20 anos no rap nacional, terá disco com produção de Daniel Ganjaman

Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…

3 horas atrás
  • televisão

Blogueirinha vai reagir ao vivo ao show de Alok no Coachella 2025; entenda

Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…

4 horas atrás