A gente amou esta notícia? A garota do blog está vivíssima e pronta pra retornar! O Deadline anunciou na tarde desta quarta-feira (17) que “Gossip Girl” ganhará uma série derivada, ambientada 8 anos após os eventos que marcaram sua produção original.
A novidade chega pelo HBO Max, plataforma de streaming da Warnermedia que tem feito barulho por aí. Por enquanto, o projeto ainda não teve sua data de estreia definida, mas teve alguns detalhes revelados, como por exemplo, seu time de produtores.
No comando da atração estão de volta Josh Schwartz e Stephanie Savage, mesmos desenvolvedores da série original. O desafio agora é fazer uma história tão interessante quanto em seus dez episódios previamente confirmados.
Até o momento, ainda não se sabe se nomes clássicos da produção como Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crowford e Ed Westick farão alguma participação, já que todo o elenco deve ser renovado.
O local em que tudo se passará, de acordo com o site, será uma rede de escolas de Nova York. Agora, com a potencialização das redes sociais, a expectativa é que o estrago feito pela garota misteriosa do blog de fofocas seja ainda maior.
Já estamos ansiosas!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment