Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Cara Delevingne critica comentário de Hailey Bieber e defende Taylor Swift
Essa tour só aumenta!
Ontem demos aqui que Taylor Swift publicou uma carta em que expressava seu descontentamento com a venda da gravadora Big Machine Label Group, que agora passa às mãos de Scooter Braun. A artista também curtiu alguns posts no Tumblr que denunciavam atos de bullying virtual incitados pelo empresário.
Taylor atribuiu ao ex-colega de trabalho um incentivo de atitudes desrespeitosas por parte de Kanye West, sua esposa, a socialite Kim Kardashian e Justin Bieber.
Daí, Justin publicou um texto pedindo desculpas e também defendeu Scooter. E sua esposa, Hailey Bieber, comentou que ele era um “cavalheiro” por ter esse posicionamento.
Muita gente não ficou muito feliz com Hailey defendendo o marido e uma dessas pessoas foi Cara Delevingne. A atriz e modelo comentou: “Cavalheiro? Você deve estar entediada. Eu queria que você passasse menos tempo defendendo homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas”.
.@CaraDelevingne stands up for @TaylorSwift13 after #HaileyBieber called #JustinBieber a “gentleman” for apologizing:
“I wish you spent less time sticking up for men and more time trying to understand women and respecting their valid reactions.” pic.twitter.com/uTJWw0JbdZ
— Pop Crave (@PopCrave) July 1, 2019
Já se redirecionando ao Justin, Cara comentou:
“Como um homem casado, você deveria estar enaltecendo mulheres ao invés de pô-las para baixo. […] Eu não tenho certeza se você sabe o que um pedido de desculpas significa. Como você disse, você não fala com ela em anos o que significa que você claramente não entende a situação. Eu entendo.”
Muitos famosos entraram em defesa de Taylor, mas vários estão ficando ao lado de Scotter. Demi Lovato por exemplo, assinou com Scooter tem pouco tempo e saiu em defesa de seu novo empresário.
“Eu lidei com pessoas ruins nesta indústria e Scooter não é um deles. Ele é um cara bom. Pessoalmente, eu sou grata que ele entrou na minha vida quando ele entrou. Por favor parem de expor as pessoas e bulinar elas. Tem ódio o suficiente no mundo.”
“Eu sempre vou permanecer fiel à minha equipe. Eu valorizo lealdade mais que a maioria das pessoas nesse mundo e se meu nome entrar nas conversas eu vou me defender e as pessoas da minha equipe.”
Já Miley Cyrus deu unfollow em Scooter e Taylor também curtiu um post sobre isto:
Taylor Swift likes a comment about Miley Cyrus showing her support by unfollowing Scooter Braun on Instagram. pic.twitter.com/vg60LWP9y5
— Pop Crave (@PopCrave) June 30, 2019
Halsey é outra artista que apoiou Taylor Swift.
.@Halsey shows her support for Taylor Swift on Twitter. 🦋 pic.twitter.com/SECJOhCK7M
— Pop Crave (@PopCrave) June 30, 2019
Vamos ver aonde essa treta vai acabar…