UHU! Podem comemorar!
“Big Mouth“, da Netflix, foi renovada para mais TRÊS temporadas, ou seja, a animação está garantida até o sexto ano [via Variety].
Os criadores Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett disseram em comunicado:
“A Netflix nos proporcionou a melhor experiência criativa imaginável e conseguimos criar uma incrível comunidade de escritores, atores, produtores e artistas talentosos. Estamos entusiasmados por continuar com todos por muitos anos.”
“Big Mouth” é inspirado na infância de Kroll e Goldberg. Acompanhamos um grupo de amigos e seus monstros hormonais enquanto navegam na adolescência, na sexualidade e amadurecimento. A terceira temporada será lançada ainda este ano.
O elenco de dubladores traz John Mulaney, Maya Rudolph, Jessi Klein, Jenny Slate, Jason Mantzoukas, Fred Armisen e Jordan Peele, além dos próprios criadores.
Esta renovação vem como surpresa após a Netflix cancelar o desenho adulto “Tuca & Bertie”, com apenas uma temporada.
Todos os episódios de “Big Mouth” estão disponíveis no serviço de streaming.
Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…
O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…
O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…
É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…
As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…
A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…
Leave a Comment