música

Anitta nega que tenha feito as pazes com Pabllo Vittar e desmente novo featuring: “Fake news”

Nós comentamos aqui há alguns dias que Anitta será a atração principal da cerimônia de encerramento da Copa América, que rola no próximo domingo (7) no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (5) a cantora participou de uma coletiva de imprensa em que respondeu perguntas sobre o evento e sua carreira.

Um dos questionamentos feitos à cantora foi justamente em relação a um boato que surgiu na última sexta afirmando que ela e Pabllo Vittar haviam feito as pazes e que lançariam um featuring. Em resposta ao UOL, a artista foi sucinta e negou que a informação seja verdadeira.

“Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É fake news, boato.

Os rumores cresceram principalmente na última semana quando Pabllo se apresentava nos Estados Unidos. Durante o live de “Sua Cara”, ela gritou de cima do palco: “Anitta, eu te amo!”.

Outra informação que reforçou ainda mais a possibilidade de que as duas poderiam se unir novamente em estúdio foi uma nota publicada pelo Diário de Uberlândia que afirmava que ambas se apresentariam na cidade na mesma noite como headliners de um festival.

Por enquanto, nenhuma das partes comentou a respeito do evento. O jeito é seguir ouvindo esse hino e torcer pra que, quem sabe, num futuro distante, as duas voltem a colaborar.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás