Estamos no mês do Orgulho LGBTQ+ e muita coisa legal tem acontecido como parte das celebrações da data. Ligada na importância de fomentar a diversidade e com a finalidade de arrecadar fundos, a Starbucks lançou nesta semana uma linha de camisetas com as cores da bandeira LGBTQ+.
A novidade vem como uma iniciativa de apoio à Casa 1, espaço de cultura e acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade. Toda a renda obtida com a venda entre os dias 15 e 23 de junho será repassada integralmente à instituição.
O lançamento é exclusivo no Brasil e chega em duas cores diferentes, preto e branco. Pra encontrar qualquer uma das peças basta ir a uma das 27 lojas da rede em São Paulo e adquiri-las pelo valor de R$ 49,90.
Criada há 3 anos pelo jornalista Iran Giusti, a ONG está localizada no Centro de São Paulo, mais precisamente no bairro da Bela Vista. Desde então o espaço já acolheu cerca de 200 pessoas que foram expulsas de casa ou mesmo vivem em situação de rua por questões ligadas a sua orientação sexual e identidade de gênero.
A gente lembra que lá também são atendidas cerca de 100 pessoas por dia que buscam além de roupas, comida, aulas de inglês, espanhol, costura, canto e yoga. O local também dispõe de atendimento psicoterapêutico. Porém, mesmo tendo uma importância gigantesca o espaço teve seu funcionamento ameaçado em março deste ano após Giusti anunciado o fechamento de suas portas por falta de subsídios.
Ou seja, é importantíssimo apoiar a causa, gente! Bora ajudar!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment