Não foi desta vez, galera… Representantes da Essex’s Osea Island, ilha situada no Leste da Inglaterra, negaram na tarde desta quarta-feira (5) que Rihanna esteja gravando um novo disco em seu território.
A notícia havia sido publicada pelo tabloide The Mirror na manhã de hoje e dava conta de que a cantora teria alugado o local por uma bagatela que lhe custaria, diariamente, a quantia de R$ 97 mil. Tão logo o assunto repercutiu, o coração dos fãs ficou balançado.
Por meio de uma nota enviada à BBC e publicada no Twitter, os responsáveis pelo local disseram que Rihanna sequer tem mantém contato com eles – aspecto que faria com que a especulação fosse automaticamente descartada. Ué?
“A ilha de Osea diz que eles estão “coçando suas cabeças” para descobrir de onde a história surgiu. “Nós não temos tido contato com ela ou com seus empresários”.
Sem lançar canções autorais desde 2016, quando chegou às plataformas o disco “ANTi”, a embaixadora de Barbados vem trabalhando sem pressa na criação de seu sucessor. Além de sua carreira na música, Rihanna vem se dedicando com afinco a projetos voltados para o mundo dos negócios.
Os frutos tem vindo, viu? Nesta semana, por exemplo, ela se tornou a mulher mais rica no mundo da música segundo a Forbes, acumulando uma fortuna de aproximadamente US$ 600 milhões. Resta a nós, reles mortais, aguardar…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Leave a Comment