Pabllo Vittar ainda está fora do Brasil – ela vem fazendo uma série de shows nas Paradas do Orgulho LGBTQ+ nos Estados Unidos e Canadá. Depois de se apresentar na ONU, num evento em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II, Pabllo conversou com a Billboard.
Em um pequeno vídeo, a cantora comentou sobre “sair do armário”. “Dona Verônica [mãe de Pabllo] sempre me deixou ser e fazer o que eu quisesse, desde que eu amasse e respeitasse as outras pessoas”, contou Vittar. Ela diz que aos 15 anos contou para a mãe que era gay, e Verônica disse já saber, e que não havia problema algum.
Pabllo deixa um conselho para as pessoas que se encontram nessa situação de esconder, ou não comentar sobre, a sexualidade. “Se cerquem de pessoas que te amam, e te respeitam. E tenha seu tempo, bebê”.
Na hora de comparar os públicos dos shows internacionais que vem fazendo com o público do Brasil, Pabllo diz que o carinho é o mesmo. Ela sente que os dois são muito “quentes” e que estão lá cantando e dançando todas as músicas: “Se jogando junto com a gente, que eu amo”. Mas, a cantora pontua que fora do Brasil o público chega a ser mais variado: “Gente de todas as culturas e todas as tribos”.
Confira o vídeo da entrevista:
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment