series

Nick e Theo entram para o elenco fixo de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Alô, fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina“! Com duas temporadas confirmadas até o momento, muita coisa ainda deve rolar. Nesta quinta-feira (6), por exemplo, o Deadline confirmou que Lachlan Watson e Gavin Leatherwood, responsáveis por dar vida aos personagens Theo e Nicholas, passam a fazer parte do elenco fixo da série.

Isto significa que embora eles já tenham participado ativamente da primeira e da segunda temporada, sua presença nos anos seguintes ainda era incerta. Agora, além de terem sido confirmados, ambos devem ter seus núcleos expandidos.

Na série, Theo interpreta um dos melhores amigos da protagonista e aborda entre outras questões a transexualidade. Nicholas, por sua vez, é um dos bruxos mais talentosos da Academia e faz parte de um triângulo amoroso formado ainda por Harvey (personagem de Ross Lynch) e Sabrina. Conforme indicou o fim do segundo ano da produção, sua relação com a personagem deve se fortalecer.

No ar desde 2018, a série tem Kiernan Shipka no papel principal. Baseada nas HQs que também deram origem ao famoso seriado “Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira”, um clássico dos anos 1990, a série se converteu rapidamente em um dos grandes sucessos da Netflix.

Por enquanto, ainda não há uma data confirmada para o lançamento da terceira temporada. Aguardamos firmes!

Caso ainda não tenha assistido à segunda… vem de trailer:

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

2 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

3 dias atrás