A Netflix anunciou nesta sexta-feira (7) que prepara na próxima semana uma surpresa para os fãs da mini-série “Olhos Que Condenam“.
De acordo com a Variety, a plataforma lançará no dia 12 de junho (12) um especial com entrevistas com Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise, rapazes que viveram a trama na vida real, inspirando a adaptação.
Quem comandará o bate-papo é a apresentadora Oprah Winfrey, que também assina a produção executiva da trama. Além dos participantes originais do caso, Winfrey também deve conversar com membros do elenco como a própria diretora, Ava Duvernay, e os atores Niecy Nash e Michael Kenneth Williams.
Lançada na última sexta-feira (31), “Olhos Que Condenam” conta a história de um grupo de cinco jovens negros, de origem latina e residentes do bairro do Harlem conhecido como “Central Park Five”.
Entre o fim da década de 1980 e início dos anos 2000 eles foram os protagonistas de um dos maiores erros da Justiça norte-americana, que os condenou injustamente por um crime de estupro coletivo.
Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer:
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment