Madonna disse ao Fantástico no último domingo (11) durante uma entrevista com o repórter Pedro Vedova que o orçamento para os clipes da era “Madame X” já estava estourado.
Ela não mentiu, afinal de contas, além de preparar o lançamento dos maravilhosos “Batuka” e “God Control” – este último que deve resgatar a aura disco de “Deeper and Deeper” em um tributo a Stonewall – chegou nesta quarta-feira (19) mais uma novidade.
Em parceria com a revista TIME, a cantora produziu junto ao diretor Peter Matkiwsky um clipe super político para a faixa “I Rise”, trabalho que fecha o disco. Levando ao pé da letra a essência crítica de sua composição, que acena para a política de armamento norte-americana, M aproveita para chamar a atenção para outras causas importantes.
Além de nós, LGBTQ+, a rainha também faz representados no clipe o cuidado que temos com o meio-ambiente a partir de desastres naturais, a situação dos imigrantes e tantas outras injustiças que assolam o mundo.
No início também é possível ver o vídeo original do discurso da ativista Emma Gonzalez, sobrevivente do Massacre na Stoneman Douglas High School. Um trecho de sua fala foi reproduzido por Madonna logo no início da canção.
Afinal, como estamos contribuindo para a construção de um mundo melhor? Assista e pense:
“Madame X” está disponível em todos os tocadores digitais:
E o Grammy de Álbum do Ano vai para... BEYONCÉ! Após bater um recorde de…
Ganhou e VAI levar! Na madrugada desta segunda-feira (03), o rapper Kendrick Lamar comprovou sua…
O CAOS CHEGOU! De surpresa, Lady Gaga entregou aos fãs mais uma amostra do disco…
NÃO ERA BEYONCÉ! Havia uma apresentação surpresa prevista no roteiro do Grammy e que só…
A cantora colombiana Shakira era, de fato, a favorita ao troféu de Melhor Álbum de…
ELA! Chappell Roan arrebatou o tão cobiçado Grammy de Artista Revelação na noite deste domingo…
Leave a Comment