O mês de junho chegou e com ele se iniciam as celebrações do Orgulho LGBTQ+. Nesta segunda-feira (3), a fim de coroar de vez a data, foi confirmada a informação de que a Parada do Orgulho de Nova York, que acontece no próximo dia 30 de junho, receberá além de Pabllo Vittar mais uma atração ilustre: Madonna!
A novidade – que se soma às comemorações de 50 anos de Stonewall, manifestação que originou as Paradas do Orgulho LGBTQ+ em todo o mundo – foi divulgada no Twitter, logo de manhã, no perfil do tradicional programa de TV USA Today.
Acompanhado de um vídeo, o comunicado trazia Madonna envolta em uma bandeira enquanto caminhava pela praia em Lisboa. Se liga só:
“Estamos dando grandes notícias sobre Madonna. Ela estará na Pride Island em Nova York, onde cantará algumas canções no dia 30 de junho. Madonna também se sentará para uma entrevista com o nosso apresentador, Harry Smith”.
Detentora de uma relação de longa data com a comunidade LGBTQ+, Madonna recebeu em maio deste ano uma das mais altas honrarias da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), o prêmio Advocate For Change, que reconhece as lutas travadas por personalidades em nosso favor.
A gente lembra que no próximo dia 14, pontualmente à meia-noite, desembarca em todas as plataformas o novo álbum da rainha, “Madame X”. O material, o 14ª da carreira, já teve até o momento 4 singles divulgados.
Já ofereceu seu streaming diário ao smash hit, “Medellín”? Então vem!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment