Uma das nossas maiores obsessões de 2019, Lizzo lançou no último mês de abril mais um álbum de estúdio. Com o sucesso do single “Juice”, ela tem se tornado uma artista de projeções cada vez maiores – o que, automaticamente, faz com que a pressão sobre si também cresça.
Nesta quinta-feira (20), por exemplo, a cantora fez um desabafo em sua conta no Instagram falando sobre questões ligadas ao amor próprio e a depressão. Segundo ela, a insuficiência e a rejeição tem sido constantes, o que a faz se sentir mal.
“Eu me amo muito porque tudo parece rejeição… Eu sinto como se o mundo todo estivesse me evitando às vezes. Tarde triste hoje. Mas isso também vai passar. Gritem todas as mensagens de carinho. Obrigada”.
A fala é importante e reforça uma pauta que precisa ser debatida publicamente. Nos últimos tempos algumas das principais artistas do mundo pop tem se sentido confortáveis para tocar em pautas delicadas diante do público.
Dois bons exemplos são Marina Diamandis e Charli XCX, que publicaram no último mês em suas respectivas contas no Twitter cartas em que discutem as dificuldades e a toxicidade da pressão midiática.
“Cuz I Love You”, o novo álbum da Lizzo, está disponível em todas as plataformas. Vem ouvir!
Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
Leave a Comment