Jordan Peele lançou mais um filme consagrado neste ano, o terror psicológico “Nós”. E, como o filme emblemático que é, muitos fãs criaram teorias sobre o longa. Uma delas é que o Jason (Evan Alex), filho da protagonista Adelaide (Lupita Nyong’o), já era sua versão “do mal” desde o começo – como era o caso de sua mãe.
Já agora, o criador da obra falou falou sobre sua visão da família protagonista, derrubando essa teoria (via Indie Wire).
“Sempre pensei na família em termos de um quarteto arquetípico. Adelaide é a líder, a capitã. Zora a guerreira. Ela age antes de pensar e arrebenta. Gabe é o tolo, embora na superfície ele pareça o líder ou o guerreiro. E Jason é o mago.
Eu tenho essa visão de que o Jason meio que consegue ver através do véu. Ele pode ver esses momentos, em que ele observa sua mãe, e ele está um passo na frente de nós, a frente dos mais inteligentes de nós, que está tentando descobrir se há algo a mais na história de Adelaide.”
Portanto, o comentário confirma que Jason não tinha conhecimento prévio sobre a identidade de Adelaide e, em vez disso, “descobriu” que havia algo mais em sua história antes que o público soubesse da reviravolta na trama.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment