A cantora americana Janelle Monáe é a nova capa da revistar, super cool, Paper Magazine. No recheio da edição, temos uma entrevista com Janelle, em que ela discute temas do mês do Orgulho LGBTQ+, e conta sobre a sua primeira vez numa Parada do Orgulho – esse ano em New Orleans.
“Nós temos de ser ensinadas a como lidar com bullies, e os bullies tem de aprender as consequências de suas ações”, declarou a cantora para a revista. Além disso, ela falou que também acredita que assuntos como identidade sexual devem ser falados nas escolas e que deveriam haver matérias sobre saúde mental e coexistência, “já que todos podemos aprender algo uns com os outros”.
Ela também falou sobre como pessoas trans estão na “linha de frente” da causa LGBTQ+, como as mortes de iguais afetam esse movimento, e como nós temos de dar apoio para essas pessoas. “É nossa responsabilidade, eu sinto. Eu podia estar fazer melhor. Eu farei melhor”, declarou Monáe.
Consciente de seu lugar, e de como pode ajudar a comunidade trans, a cantora comentou também como os “irmãos e irmãs trans são evitados em eventos” como grandes premiações. Janelle falou ainda sobre como, aos oito anos, se entendeu uma pessoa queer, mesmo vindo de uma família cristã e nem conhecendo os termos que a identificassem, “eu sabia que me atraia por mulheres, garotas, homens, garotos. Eu sabia disso”.
A entrevista está incrível, e você pode conferir na íntegra aqui. Que tal aproveitar pra ler ao som de “Dirty Computer” (2018)?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment