cinema

Iza e Ícaro Silva dublarão Nala e Simba em versão brasileira de “O Rei Leão”!

A gente sente até um quentinho no coração com essa notícia maravilhosa! Enquanto a estreia mundial de “O Rei Leão” se aproxima, você muito provavelmente já deve ter se questionado a respeito das vozes escolhidas para dar vida aos protagonistas em sua versão brasileira.

Pois saiba que a Disney já bateu o martelo e revelou na tarde desta quinta-feira (27) que a rainha Iza e o ator Ícaro Silva serão os responsáveis por cumprir esta missão. Juntos eles interpretarão os leões Nala e Simba! Na versão original do longa, quem assume esta função é a dupla Beyoncé e Donald Glover.

Olha esse vídeo em que os novos dubladores fazem o anúncio:

Em entrevista ao UOL, a cantora se disse extremamente honrada com a escolha e comentou que tinha somente 4 aninhos de idade quando viu o filme pela primeira vez:

“Foi o primeiro filme que vi no cinema, primeira vez que eu estava ali com um telão, tudo escuro. É muito emocionante, até chega com o Timão e Pumba, nossa, foi muito sofrível. Conforme o tempo ia passando, a cena do Mufasa foi me afetando de forma diferente. É como se eu fosse evoluindo junto com “O Rei Leão”. Eu sou muito fã da Disney”.

Ambos os escolhidos, apesar de terem uma forte ligação com as artes, nunca tinham estado em um estúdio de dublagem. Ainda de acordo com o site, eles passaram por toda a fase de testes sem saber quais personagens interpretariam.

Além de dar voz a Nala e Simba, Iza e Ícaro cantarão juntos “Nesta Noite o Amor Chegou”, versão em português do clássico “Can You Feel The Love Tonight”. Na última semana a Disney até liberou um teaser do longa que veio embalado justamente por um trecho da canção. A gente já tá aqui imaginando como vai ser isso!

A gente reforça que a estreia mundial de “O Rei Leão” acontece no próximo dia 18 de julho. Vem ouvir a versão original enquanto as novas não chegam!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

DJ Th4ys une funk e cultura ballroom em disco de estreia, que tem Jup do Bairro

Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…

10 horas atrás
  • cinema

“Highest 2 Lowest”, novo filme de Spike Lee com Denzel Washington, ganha trailer

Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny fará primeiro show no Brasil, em 2026, com ingressos por até R$ 1 mil

SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…

13 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: É fake que Maria de Fátima gravou cenas do remake na área VIP de Lady Gaga

FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…

13 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso será homenageado pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2026

A escola de samba Imperatriz Leopoldinense revelou que seu enredo para o Carnaval de 2026…

15 horas atrás
  • música

Lady Gaga dispara no Spotify e fica entre as mais tocadas após show no Rio

A cantora Lady Gaga emplacou diversos hits seus entre as canções mais tocadas do Spotify…

17 horas atrás