Quinta-feira (6) chegou e, como é de praxe, recebemos já nos primeiros momentos do dia bons lançamentos. Na madrugada de hoje quem uniu forças em uma parceria inédita foi o trio Illy, Baco Exú do Blues e Arnaldo Antunes.
Juntos, eles dão vida a uma nova versão do single “Devagarinho”, lançado originalmente no disco de estreia da cantora baiana, “Voo longe”, lançado em 2018. Rebatizada para fazer jus a esta versão “2.0”, a faixa é fruto de uma mistura que dialoga com rimas, poesia e interpretações profundas – características extraídas da essência de cada um dos artistas.
Com produção de Baco, a versão surgiu a partir de uma experimentação feita por Illy. Olha só o que ela contou pra gente:
“Mandei a primeira gravação para o Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado como topou participar. Acrescentou um poema lindíssimo. Baco trouxe ainda mais poesia e sua assinatura. Sou sortuda de estar com dois caras tão musicais e especiais”.
“Devagarinho 2.0.” já está disponível em todos os tocadores digitais. Ouça:
Nas imagens divulgadas ainda há pouco, é possível ver os artistas bem entrosados durante seu trabalho em estúdio, sempre atentos a cada detalhe.
Assista!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment