música

Halsey veste camiseta escrita “f*da-se seu orgulho hétero” e faz discurso pró-LGBT em show

Halsey, que é bissexual assumida, nunca teve medo de falar a favor dos direitos LGBTQ. Nesta segunda-feira (10), ela fez um show intimista em Londres, na Elletric Ballroom.

Como sempre, Halsey é muito energética e arrasa nos looks. A camiseta que usou na ocasião chamou atenção por estampar a foto de um casal lésbico que foi agredido naquela mesma região em um ônibus. As mulheres são Melania Geyamont e sua namorada Chris.

Já nas nas costas da camiseta, estava escrito: “f*da-se seu orgulho hétero”. Além disso, Halsey aproveitou para fazer um discurso pró a comunidade e enaltecer o Mês do Orgulho LGBT.

Olha só a camiseta:

Halsey até retuitou:

No vídeo, a cantora diz:

“Quando a Parada do Orgulho LGBT acaba, não é mais seguro ser gay. As pessoas ao redor do mundo perguntam: ‘Por que não há uma Parada do Orgulho Hétero?’ A resposta é que se tivesse uma, você não teria que entrar no ônibus e ter medo de ser espancado ou morto. Todo dia na porra do transporte público é uma Parada do Orgulho Hétero. Vocês [queer] tem que me prometer agora que vocês não terão medo. Digam: EU NÃO TEREI MEDO!”

Uma fã escreveu: “A rainha do empoderamento feminino arrasou hoje a noite. O orgulho [LGBT] e força no recinto foi insano. Mulheres não são brincadeira” <3

O último single lançado por Halsey foi “Nightmare”, letra que traz temas como machismo e independência feminina:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

22 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

22 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás