Socorro! Estamos em contagem regressiva para a estreia do novo filme de “O Rei Leão” e, a fim de amenizar a curiosidade dos fãs (ou aumentar, depende da perspectiva), a Disney liberou na tarde desta segunda-feira (3) mais um teaser do longa.
São só 30 segundos, mas a novidade da vez é demasiado valiosa. Esta é a primeira vez em que a leoa Nala, dublada originalmente por ninguém menos que Beyoncé, aparece em materiais promocionais do longa.
Nas imagens, a personagem conversa com Simba e reforça sua importância para o reino, convidando-o para retornar ao posto que sempre lhe fora de direito: o de rei.
Bate até um arrepio… Queen B, nós aclamamos a ti! Assista:
A estreia de “O Rei Leão” acontece no próximo dia 17 de julho e nós estaremos lá!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment