Faltam poucas horas para que “Madame X”, novíssimo álbum de estúdio de Madonna, chegue às plataformas. Aqui no Brasil, o disco entra em todos os tocadores pontualmente à 00h. Além dos países da Oceania, que pela ordem cósmica veem o sol nascer primeiro, vários críticos de música já tiveram a oportunidade de ouvir o material (nós até reunimos algumas das principais resenhas neste post).
Entretanto, uma das mais recentes chamou nossa atenção. Ainda há pouco, na tarde desta quinta-feira (13), foi a vez da Variety, uma das revistas de cultura e entretenimento mais respeitadas do mundo, publicar suas impressões a respeito do projeto.
Além de definir “Madame X” como o “melhor álbum da rainha desde ‘Confessions on a Dancefloor'”, a revista destacou ainda a experimentação de sons, a riqueza lírica e a maturidade e a paixão com que Madonna trabalhou em suas novas canções.
O ponto alto da resenha ainda estava por vir: é que um parágrafo inteiro foi dedicado exclusivamente a “Faz Gostoso”, parceria da cantora com a fada Anitta. Para o jornalista Jeremy Helligar, que assina o texto, esta é sua melhor colaboração feminina de Madonna em todo o seu catálogo. Que responsabilidade, gente!
“Ela (Madonna) e a superstar brasileira Anitta estão juntas em “Faz Gostoso”, cantada majoritariamente na língua nativa de Anitta. É a melhor junção de vozes entre todos os 5 featurings. Anitta oferece de longe a melhor colaboração feminina de toda a carreira de Madonna, deixando para trás até mesmo suas parcerias com Nicki Minaj, M.I.A. e Britney Spears”.
Gravada originalmente pela cantora luso-brasileira Blaya, “Faz Gostoso” foi hit nas rádios de Portugal em 2017, ano em que foi lançada, tornando-se um viral nas plataformas de streaming. Quem ouviu, pode comprovar: na versão de Madonna e Anitta essa essência pegajosa só se intensifica.
“Madame X”, sempre é tempo de lembrar, chega às plataformas a 00h de hoje.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment