famosos

Donald Glover, Seth Rogen e mais estão em campanha para a proteção de leões na África

Os estúdios Walt Disney publicaram nesta quarta-feira (26) um vídeo no YouTube em que incentivam doações do público para a campanha “The Lion King: Protect the Pride”. A iniciativa, anunciada no mês de junho, tem como objetivo, em meio ao lançamento do novo filme de “O Rei Leão“, arrecadar fundos para a preservação da espécie na África.

O objetivo é contra a crise enfrentada pelos leões e outros animais selvagens do continente africano. A novidade beneficiará uma série de organizações e ajudará a proteger e revitalizar as populações desses bichos a partir de doações da galera e da própria Disney (que fez um investimento inicial de US$ 1,5 milhão).

No vídeo de divulgação, ao som de uma música emocionante, é possível ver celebridades como Donald Glover, Chiwetel Ejifor, Seth Rogen e Billy Eichner falando sobre a expressiva redução sofrida no número de leões presentes na África. Assim, eles aproveitam para apresentar a campanha e o que ela almeja, afinal, a gravação visa atingir o maior número de pessoas possível.

Vem ver!

Todos as artistas presentes ali fazem parte do elenco do novo “O Rei Leão” e parte das cenas com animais integram também a produção. A estreia do longa, que tem ainda no elenco a deusa Beyoncé, está marcada para o dia 19 de julho.

Assista ao trailer:

Para obter maiores informações sobre a campanha acesse o site disney.com/lionkingprotectthepride.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás