O astro da versão mexicana de Rebelde, Christian Chávez, contou em recente entrevista para Adela Micha, no México, sobre o momento em que se revelou gay. Diretores da Televisa, canal responsável pela novela “Rebelde” e pelo grupo musical “RBD“, foram categóricos na época: “sua carreira acabou”.
Pedro Damián, produtor da banda e da novela, ao saber da situação sugeriu: “Ele propôs duas opções. O primeiro foi para garantir que as fotos vazadas eram montagens e o segundo era para dizer a verdade. Eles [da Televisa] estavam com muito medo do que aconteceria depois disso. Tudo correu bem, mas, no final, não havia ninguém para cuidar de mim“, revelou o cantor e ator mexicano.
Christian contou que muitos radialistas o boicotaram, deixando claro que não tocariam suas músicas por ele ser homossexual. “Nós não apoiamos a música homossexual“, eles disseram na época. O cantor analisou sua carreira, e como se revelar gay impactou a mesma, “a liberdade tem um preço, mas isso é um direito humano”.
Christian Chávez estrelou um filme recentemente, em que interpretou o personagem Alberto. Confira o trailer de “En Las Buenas y En Las Malas”:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment