Chris Evans sempre advoga a favor das mulheres e minorias, e agora não poderia ser diferente.
Ao ver uma notícia de que três homens em Boston querem a permissão para fazer uma ‘Parada do Orgulho Hétero”, ele se pronunciou contra nesta quarta-feira (05):
“Wow! Que iniciativa legal, parceiros!! Mas só uma ideia, ao invés de uma parada do ‘Orgulho Hétero’, que tal a parada do ‘Estamos tentando desesperadamente esconder nossos pensamentos gays sendo homofóbicos e porque ninguém nos ensinou a lidar com emoções quando éramos crianças’? O que vocês acham? Fica muito na cara?”
Após esse tweet, Evans compartilhou um texto que fala porquê não deveria ter “Parada do Orgulho Hétero”:
“Para aqueles que não entendem a diferença, veja abaixo. Em vez de ir imediatamente para a raiva (que é apenas medo daquilo que você não entende) tire um momento para buscar empatia e crescimento”, tuitou.
Parte do texto diz: “Não há nada que eu tive de lutar, ou sofri, porque sou hétero. E então, não há nenhuma razão para ter orgulho disso. Grato pelo privilégio que tenho? Claro. Mas orgulho? Não vejo isso.”
Vale ressaltar que junho é o mês do Orgulho LGBT, data que existe desde 1994. É celebrada mundialmente com o objetivo de promover a igualdade, respeito e a aceitação à comunidade marginalizada. Como héteros não sofrem opressão por sua sexualidade, não teria sentido terem uma própria parada.
O que acham?
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
Leave a Comment