Chris Evans sempre advoga a favor das mulheres e minorias, e agora não poderia ser diferente.
Ao ver uma notícia de que três homens em Boston querem a permissão para fazer uma ‘Parada do Orgulho Hétero”, ele se pronunciou contra nesta quarta-feira (05):
“Wow! Que iniciativa legal, parceiros!! Mas só uma ideia, ao invés de uma parada do ‘Orgulho Hétero’, que tal a parada do ‘Estamos tentando desesperadamente esconder nossos pensamentos gays sendo homofóbicos e porque ninguém nos ensinou a lidar com emoções quando éramos crianças’? O que vocês acham? Fica muito na cara?”
Após esse tweet, Evans compartilhou um texto que fala porquê não deveria ter “Parada do Orgulho Hétero”:
“Para aqueles que não entendem a diferença, veja abaixo. Em vez de ir imediatamente para a raiva (que é apenas medo daquilo que você não entende) tire um momento para buscar empatia e crescimento”, tuitou.
Parte do texto diz: “Não há nada que eu tive de lutar, ou sofri, porque sou hétero. E então, não há nenhuma razão para ter orgulho disso. Grato pelo privilégio que tenho? Claro. Mas orgulho? Não vejo isso.”
Vale ressaltar que junho é o mês do Orgulho LGBT, data que existe desde 1994. É celebrada mundialmente com o objetivo de promover a igualdade, respeito e a aceitação à comunidade marginalizada. Como héteros não sofrem opressão por sua sexualidade, não teria sentido terem uma própria parada.
O que acham?
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment