música

Após lançamento de álbum, Luísa Sonza ganhará especial sobre sua carreira no TIDAL

Luísa Sonza abriu uma caixinha de mistérios nesta sexta-feira (14) com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado maravilhosamente como “Pandora”.

O material, que traz além de singles já previamente lançados, uma série de faixas inéditas (entre elas uma parceria com a fada Pabllo Vittar) caiu no gosto do público e já figura em algumas das principais listas nacionais de execução.

É muita informação? Talvez, mas aqui vai outra: na próxima segunda-feira (17) o TIDAL lança um conteúdo exclusivo sobre a cantora. Sonza será a protagonista de um dos novos episódios de “For The Cultura Brasil”, série original da plataforma.

A atração abordará aspectos bastante particulares da carreira da cantora gaúcha, que segue em plena e acelerada ascensão a partir de hits como “Devagarinho”, “Nunca Foi Sorte”, “Boa Menina” e a novíssima “Garupa”.

Com 13 anos de carreira, Luísa deve mergulhar a fundo em sua própria essência a fim de dissecar suas próprias referências, suas expectativas para o futuro e, claro, mostrar aos fãs como é seu dia a dia.

Aos 20 anos de idade, Luísa nasceu no Rio Grande do Sul e acumula não só êxitos quando o assunto são números, mas também qualidades. Um anjo precioso e consciente desses. Pode olhar e gritar: ARTISTA!

Já ouviu “Pandora” hoje?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Reneé Rapp abre trabalhos de disco inédito com single “Leave Me Alone”

Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…

6 horas atrás
  • música

Marisa Monte em estádios? Equipe da cantora se pronuncia sobre possíveis shows

Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…

7 horas atrás
  • música

Marina Melo terá disco com produção Luiza Brina e participação de Lio Soares, da Tuyo

Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…

8 horas atrás
  • música

Luísa Sonza soma a marca de 5 bilhões de streams no Spotify. Tem o seu?

Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…

8 horas atrás
  • música

Mano Brown é confirmado na primeira edição do AFROPUNK Experience no Maranhão

Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…

8 horas atrás
  • música

Twenty One Pilots anuncia novo disco “Breach” para setembro

O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…

9 horas atrás