cinema

“Sonic – O Filme” é adiado para mudanças no visual do protagonista

Vocês lembram das reclamações geradas pelos internautas depois do lançamento do primeiro trailer de “Sonic – O Filme”? A galera fez críticas sobre os dentes realistas do ouriço, do formato de seu corpo, da falta de luvas, tudo relacionado ao visual do protagonista. O diretor Jeff Fowler recebeu tudo isso e anunciou logo em seguida que se comprometia em melhorá-lo.

Nesta sexta-feira (24), Jeff voltou ao twitter para anunciar que o longa teria de ser adiado. Antes previsto para ser lançado nos cinemas americanos no dia 14 de novembro de 2019, o filme passa a ter sua data de estreia no dia 14 de fevereiro de 2020. Serão mais três meses de espera.

“Levando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic certo”, escreveu o diretor acompanhado de uma hashtag engraçada que diz: “nenhum artista de efeitos visuais foi machucado na produção deste filme” hahaha.

A trama do longa segue as aventuras de Sonic se adaptando à sua nova vida na Terra. Aqui, ele faz um novo melhor amigo humano, Tom Wachowski que será vivido por James Marsden. Os dois se unem para impedir que o vilão Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey, capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Mesmo sabendo que o ouriço vai sofrer algumas modificações, vale a pena dar uma conferida no primeiro trailer lançado:

“Sonic – O Filme” estrearia nos cinemas brasileiros em 23 de janeiro de 2020. Ainda não se sabe qual será a nova data de estreia do filme no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás