Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Quentin Tarantino pede para que as pessoas não deem spoilers de “Era Uma Vez em… Hollywood”
O mais novo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em… Hollywood”, terá sua estreia especial nesta terça-feira (21) no Festival de Cannes, e o diretor está preocupado com os spoilers que podem rolar depois da exibição.
Para tentar evitar que informações indesejadas sejam espalhadas para o público geral, Tarantino enviou uma mensagem para a mídia e outras pessoas que estarão presentes no evento pedindo que não digam coisas demais sobre o filme. “Eu amo cinema. Você ama cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez”, começou o comunicado.
“Estou emocionado de estar aqui em Cannes para compartilhar ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ com o público do festival. O elenco e a equipe têm trabalhado tanto para criar algo original, e eu só peço que todo mundo evite revelar qualquer coisa que impeça o público posterior de experimentar o filme da mesma maneira”, acrescentou.
QT has a message for you #NoSpoilersInHollywood #Cannes2019 #OnceUponATimeInHollywood pic.twitter.com/WeqfG8Uu2u
— Quentin Tarantino News (@QTarantino_news) May 20, 2019
Recado dado! Ninguém gosta de spoilers, incluindo Tarantino.
“Era Uma Vez em… Hollywood” se passa em Los Angeles, no fim da década de 1960, época em que o movimento hippie vivia seu auge. É lá que os amigos Rick (Leonardo DiCaprio) e Cliff (Brad Pitt) tentam se dar bem, refletindo que apesar de terem nascido em Los Angeles, já não sabem mais lidar tão bem com a cidade.
Eles acabam se tornando vizinhos da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que um pouco mais tarde seria assassinada pela seita “A Família”. O grupo, que assim como Tate existiram na vida real, foi o grande mentor de uma série de homicídios e por radicalizar a quebra de paradigmas da época com o movimento da contracultura.
Confira o trailer do filme:
O longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.