Eita, menina!
Nesta terça-feira (28), foi ao ar um vídeo no canal da youtuber Bianca Dellafancy com a participação de Pabllo Vittar. Lá, a cantora mostrou para a amiga o primeiro single que será lançado do álbum “111” e revelou que a faixa será em inglês!
Infelizmente, o trecho não foi divulgado para os fãs. No vídeo que foi para a internet, o áudio original foi substituído por outra música. Apesar disso, é possível ver Pabllo e a yotuber comentando que a faixa está uma “coisa bem debochada”, “muito chic”, “passarela”.
E a melhor parte, a drag comenta que a música é “uma coisa bem lancha.” E você se pergunta o que é isso, aí Bianca explica “eu me visualizei numa lancha agora. Foi bem triste, porque eu não to numa lancha agora.” Hahahaha. Veja o trecho:
O álbum “111” vai sair em duas partes, com músicas em inglês, português e espanhol. A data de lançamento oficial não foi divulgada.
Enquanto a gente espera a nova música de Pabllo para escutarmos em nossas lanchas particulares (sonho), você pode assistir ao vídeo completo de Bianca Dellafancy com a participação da cantora:
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment