Sempre bom mergulhar neste passado glorioso: por onde passou, “Shallow” foi premiada. Levou um Oscar, um Globo de Ouro e agora será regravada em português.
Como nós já havíamos adiantado por aqui, a intérprete da canção em pt-br será a mineira Paula Fernandes que, ao lado de Luan Santana, teve logo de cara uma missão importante: passar pelo crivo da mother monster, Lady Gaga.
Em entrevista ao jornal carioca Extra nesta terça-feira (14), Paula revelou que Gaga participou ativamente do processo de criação e que ouviu a demo feita por ela. Sem fazer maiores apontamentos, a cantora não quis mudar nada e deu o sinal positivo.
“Mandamos uma guia voz e violão e ela (Lady Gaga) aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada”.
A artista também fez elogios à versão original e disse que não pretende ligar para as críticas, estando pronta para as comparações.
“Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. Nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande”.
Intitulada “Juntos”, a canção chega às plataformas no dia 19 de maio e fará parte de um novo DVD da cantora que deve ser gravado no dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados. As filmagens acontecem em sua cidade natal, Sete Lagoas.
Enquanto esse lançamento não acontece… a gente vai ouvindo esse hino no idioma original:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment