*ESTE TEXTO PODE CONTER SPOILERS*
*
*
Nathalie Emmanuel, a Missandei em “Game of Thrones”, deu adeus a sua personagem no quarto episódio da oitava e final temporada. Infelizmente, a jornada da amiga de Daenerys chegou ao fim ao ser decapitada por ordem de Cersei Lannister.
O que deixou muita gente triste, incluindo Ava DuVernay, foi que mataram a única personagem negra da série, além de Grey Worm. Nathalie contou ao EW sobre sua reação ao ler a morte de sua personagem e a falta de representatividade no programa da HBO:
“Para ser honesta com você, quando eu li o roteiro não fiquei surpresa que ela morreu, porque eu estava esperando isso há muito tempo.”
Continuou:
“Tantas pessoas morrem naquele programa e não achei que eu estivesse mais segura do que qualquer pessoa. Mas eu estou plenamente consciente e engajada na conversa de representatividade porque eu sou a única mulher de cor na série e que tem estado lá regularmente por muitas temporadas.
É seguro dizer que Game of Thrones tem sido criticado por sua falta de representatividade e a verdade é que Missandei e Grey Worm têm representado muitas pessoas, porque há apenas dois deles.”
Ela também comentou que é importante pensar em inclusão quando estiver selecionando um elenco. “Eu sei o que significa eu naquele espaço porque quando cresci, eu não via pessoas como eu [na TV]. Mas só quando [Missandei] se foi que realmente entendi o significado disto.”
O sexto e episódio final de Game of Thrones irá ao ar no próximo domingo, 19 de maio, às 22h na HBO. Veja o trailer aqui.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment