O músico Moby escreveu um livro de memórias chamado “Then It Fell Apart” lançado no início deste mês, e, em uma das partes da obra, ele afirma que teve um breve caso com a atriz Natalie Portman quando ela tinha 20 anos e ele 33. Nesta semana, em entrevista para a Harper’s Bazaar, Natalie desmentiu a história de Moby.
A publicação do músico afirma que ele “era um careca sempre bêbado e Natalie Portman era uma linda estrela de cinema. Lá estava ela no meu camarim, flertando comigo” e acrescenta que eles se beijavam “debaixo dos carvalhos centenários [na Universidade de Harvard]. À meia noite, ela me levou para seu dormitório, e nós nos deitamos próximos um do outro em sua pequena cama. Depois que ela adormeceu, eu cuidadosamente me tirei dos braços dela e peguei um táxi de volta para o meu hotel.”
Ele adiciona, ainda, que os dois tentaram namorar, mas ela terminou com ele depois de conhecer outra pessoa, o que foi um alívio. “Eu queria uma coisa: ficar sozinho […] nada desencadeava mais meus ataques de pânico do que chegar perto de uma mulher com quem eu me importasse.”
Portman, entretanto, disse que eles nunca tiveram um relacionamento, mas que ele deu em cima dela quando ela tinha 18 anos. “Eu fiquei surpresa de escutar que ele caracterizou o curto momento que eu conheci ele como um relacionamento, porque minha memória é de um cara muito mais velho sendo assustador comigo quando eu tinha acabado de me formar na escola.”
“Ele disse que eu tinha 20 anos, eu definitivamente não tinha. Eu era uma adolescente. Eu tinha acabado de completar 18. Não teve nenhuma checagem de dados por parte dele ou da editora, pareceu quase intencional. Ele ter usado essa história para vender seu livro foi muito perturbador para mim”, acrescentou.
A atriz disse que ela “era uma fã e foi em um de seus shows […] Quando nos conhecemos depois do show, ele disse ‘vamos ser amigos.’ Ele estava em turnê, e eu estava trabalhando, gravando um filme, então nós só saímos algumas vezes antes que eu percebesse que aquele era um homem mais velho que estava interessado em mim de uma maneira que parecia inadequada.”
As declarações de Natalie Portman foram rebatidas por Moby, que postou uma foto dos dois em seu Instagram com uma mensagem:
“Eu recentemente li um artigo de fofoca no qual Natalie Portman disse que nós nunca namoramos. Isso me deixou confuso, já que nós, de fato, namoramos. E depois de um curto relacionamento em 1999, nós continuamos amigos por anos. Eu gosto da Natalie e respeito sua inteligência e ativismo. Mas, para ser honesto, eu não consigo entender porque ela deturparia a verdade sobre nosso envolvimento (apesar de breve). A história no meu livro ‘Then It Fell Apart’ é precisa, com várias evidências em foto, etc.
Obrigado,
MobyP.S.: Eu respeito completamente o possível arrependimento de Natalie em me namorar (para ser justo, eu provavelmente me arrependeria de namorar comigo também), mas isso não altera os fatos de nossa breve história romântica.”
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment