famosos

Joe Jonas e Sophie Turner se casam em Las Vegas depois do Billboard Music Awards!

Aaah, o amor!

Na noite desta quarta-feira (1), rolou o Billboard Music Awards 2019 lá em Las Vegas, nos Estados Unidos. Joe Jonas subiu ao palco com seus irmãos para cantar “Jealous”, “Cake By The Ocean” e “Sucker”, mas seus feitos da noite não pararam por aí!

Logo após a premiação, Joe subiu ao altar com Sophie Turner! E, sim, eles estão casados agora!

A cerimônia aconteceu bem naquele estilo Vegas, uma capela típica da cidade, com a cerimônia sendo guiada por ninguém menos do que Elvis Presley (calma, era só um cover) hahaha. A notícia foi dada primeiro por Diplo que gravou vários Instagram Stories do momento.

Ele começou gravando a Sophie entrando na capela ao lado dos Jonas Brothers. Depois ele filmou um pouco da galera que estava lá, entre eles Khalid, que também se apresentou no BBMAs. E a dupla country Dan + Shay até cantou uma versão acústica de “Speechless”, ai que momento!

O fotógrafo e cinegrafista oficial da festa não parou por aí (brincadeira, era só o Diplo mesmo, gente). Ele entrou ao vivo no Instagram para mostrar a troca de votos e alianças do casal. Confere aí!

Muito fofos, né?! Esse tipo de cerimônia é muito comum entre casais que passam por Las Vegas, não poderia ser diferente com esses pombinhos.

Apesar da brincadeira, o Entertainment Tonight confirma a união oficial de Sophie Turner e Joe Jonas com uma cópia da licença de casamento do casal, que eles obtiveram no início do dia. Então, é oficial, gente! Felicidades ao casal!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

19 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás