Não é de hoje que rumores de uma parceria entre Iggy Azalea e Pabllo Vittar vem rondando a internet. Tudo começou quando Iggy seguiu a drag brasileira no Instagram. Logo após, as duas combinaram de se encontrar na Parada do Orgulho LGBTQ+ de Chicago, mas perceberam que o encontro não seria possível, pois iriam se apresentar em dias diferentes.
Agora, as coisas parecem estar caminhando para a realização desse feat. Nesta terça-feira (21), Iggy Azalea publicou um print de uma conversa com umx artista misteriosx em seu Twitter. A pessoa com quem a rapper conversava afirmou que tinha enviado alguma coisa para ela, algum material musical, talvez a letra de uma música, e disse que espera que ela goste.
Azalea respondeu “Você quer cantar o refrão em português, ou uma mistura de inglês e português?” Ou seja, a parceria é brasileira!
“Quem poderia estar fazendo esse esquema comigo?”, escreveu a rapper.
E aí, os fãs já foram apostando que a parceira da rapper era Pabllo Vittar!
Iggy postou logo em seguida um novo tweet mandando um recado para seus fãs EM PORTUGUÊS!
E, depois, a própria Pabllo Vittar respondeu ao tweet da conversa misteriosa de Iggy com emojis engraçadinhos!
Eita, gente, essa parceria está saindo mesmo! Vem logo, Pabllo e Iggy!
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Leave a Comment