televisão

HBO não quer saturar “Game of Thrones” com vários spin-offs

Como publicamos hoje (22) aqui mais cedo, o chefe-executivo da HBO, Casey Bloys, falou que o canal não tem planos ou vontade de fazer um spin-off de Arya Stark.

Já em entrevista ao Deadline, ele contou que a emissora que tomar muito cuidado para não virar o canal cheio de spin-offs de “Game of Thrones”. Ao ser questionado se teremos mais prequels da série, ele admitiu:

“Eu duvido. Eu não acho. Eu certamente não quero saturar. Temos muitas séries chegando em 2019, 2020 e até mesmo em 21. Acho que Game of Thrones é uma propriedade fantástica, mas não queremos ser apenas a casa dos prelúdios e sequências dela. Queremos ter cuidado sobre como fazemos isso”

O prequel comandado por Jane Goldman e estrelado por Naomi Watts é a única derivada em andamento no momento. A série mostrará as origens de Westeros e dos Caminhantes Brancos.

“É por isso que estamos trabalhando no piloto de Jane há tanto tempo, porque queremos que seja certo. Eu acho que a última coisa que os fãs querem é algo apressado e que pareça atirado ao vento”, explicou.

Ele também ressaltou que não quer fazer uma série derivada de Arya. E que, provavelmente, esta opinião não irá mudar.

“Em termos de querer ser cuidadoso, não exagerar ou não matar a galinha dos ovos de ouro, a série de Dan e David está com oito temporadas, [e] eu quero deixar como uma obra de arte e não ter séries diretamente ligadas, como seria a de Arya. Eu acho que é melhor experimentar os prequels em outras áreas do gigantesco universo de George – apenas parece a coisa certa a se fazer, deixar o programa acontecer por conta própria.”

Justo! O prequel deve se chamar “The Long Night” e deve chegar em 2021.

Bloys revelou, por fim, que não gravaram finais alternativos, pois confia no trabalho de D & D.

“Não. Eles são muito inteligentes, muito brilhantes, muito metódicos. Eles têm isso em suas cabeças há muito tempo. Então, não houve grandes debates sobre o assunto, é isso que eles planejaram.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

11 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

2 dias atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás