Entrevistamos Justice Smith e ele nos contou sobre como Pikachu dominou sua infância

É isso aí, galera. “Pokémon: Detetive Pikachu” finalmente chegou aos cinemas no último dia 9 de maio. Nós fomos assistir e saímos da sessão completamente apaixonados pela narrativa, pelos personagens e pelo pelo próprio trabalho de criação.

Pouco antes dessa estreia rolar, o Papelpop teve a oportunidade conversar um pouco com Justice Smith, ator responsável por dar vida ao corajoso Tim Goodman nessa nova aventura que tem como palco Ryme City.

Durante o bate-papo, Smith revelou pra gente que o desenho animado foi na verdade uma grande influência de sua infância, muito antes de o live-action ser pensado. Foi nesta fase que o ator se deu conta da importância do personagem, tornando-o um garoto fascinado pelo mundo dos games e das séries.

Quando questionado sobre qual Pokémon poderia escolher para ser seu parceiro (além do protagonista, é claro) e sobre como Ryan Reynolds se saiu ao desempenhar a função de parceiro de cena… saca só o que ele respondeu assistindo à entrevista completa:

Para quem chegou agora, o longa apresenta a amizade que brota entre o jovem Tim e o detetive Pikachu a fim de desvendar um mistério: o desaparecimento de seu pai. Unida e mais esperta do que nunca pelas ruas de Ryme City, a dupla descobre uma série de armações e desonestidades que pode botar todo o universo Pokémon em risco.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Dez produções com Wagner Moura para assistir enquanto espera “O Agente Secreto”

Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…

12 horas atrás
  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

2 dias atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

2 dias atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

2 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás